Hallowizard 2018!

No último Sábado, dia 27 de Outubro, os corredores da Wizard Curitiba Centro foram invadidos por monstros e criaturas horripilantes!

 

A festa de Halloween já é tradição aqui na Wizard Curitiba! Todos os anos organizamos um super evento para celebrar esta data tão famosa nos Estados Unidos e criar um dia divertido para nossos colaboradores e alunos!

Este ano, o pessoal arrasou nas fantasias e caprichou na produção de personagens assustadores! Todos os participantes estão concorrendo a um prêmio e a votação está aberta na página do Facebook da Wizard Curitiba! Confira e deixe sua curtida na foto da fantasia que você mais gostou!

Cliquei no link e vote :)

https://www.facebook.com/WizardCuritibaCentro/

 

 

#POSTS MAIS LIDOS

#

Resultado da I Corrida Wizard Curitiba

Parabéns aos participantes da I Corrida Wizard Curitiba no Parque Tingui. Segue resultado da I Corrida Wizard Curitiba.

#

Festa de confraternização das unidades Wizard Curitiba

Fim de ano, época de festas, confraternização entre amigos e colegas de trabalho, e a Wizard Curitiba comemora o ano de 2012 com festa do branco entre todos os funcionários e colaboradores das unidades Centro e Centro Cívico. Confira todas as fotos!!

#

RH News

Gostaríamos de anunciar através de ascensão interna, a promoção da funcionária Camila Palone, a partir do dia 01/07/2012 atuará como Supervisora Pedagógica na unidade Wizard Curitiba Centro Cívico.

#

Em manhã fria em Curitiba, I Corrida Wizard Curitiba foi um sucesso

A I Corrida Wizard Curitiba que aconteceu nesse domingo no Parque Tingui foi um sucesso. Eduardo Alves um dos corredores da prova parabenizou a organização pelo valor do kit, pelo desempenho do staff Wizard Curitiba, e pelo percurso, que considerou excelente, comentou apenas que o horário da prova foi muito cedo, e sentiu falta de professores para o aquecimento, e finalizou afirmando que estará com certeza presente na II Corrida Wizard Curitiba. Segue galeria com algumas fotos do evento. Mais fotos na página da Wizard Curitiba no facebook. A equipe do site Foco Radical fez a cobertura completa. Veja como ficaram as fotos no site: www.focoradical.com.br