Dicas para inserir o Inglês no cotidiano das crianças

Hoje a Wizkids Curitiba apresenta algumas sugestões para os pais que pretendem investir na formação bilíngue de seus filhos e filhas, inserindo a Língua Inglesa no cotidiano das crianças.



Músicas em Inglês

Insira músicas e cantigas em Inglês no cotidiano da criança. A música é uma forma lúdica de aprendizado, que propicia a prática da compreensão auditiva de forma natural de modo que a criança aprenda, gradativamente, a assimilar o Inglês, bem como seus fonemas e a pronúncia correta.


Livros em Inglês

Hoje em dia é possível encontrar uma série de livros infantis em Inglês no mercado, voltados a diferentes faixas etárias e fases de aprendizado do idioma. Uma dica interessante é fazer a leitura dos livros junto com a criança, principalmente quando ela ainda não estuda Inglês ou está no início do processo de aprendizado. Os livros, normalmente lúdicos e ilustrados, ajudam a criança a associar palavras e frases e Inglês com as ilustrações, constituindo uma ferramenta poderosa de aprendizado. Além disso, você estimula em seu filho o gosto pela leitura desde cedo.


Selecione desenhos animados com as falas em inglês

Os desenhos animados são sempre um sucesso entre a criançada! Identifique desenhos em Inglês que seu filho goste, tanto aqueles cuja língua principal é o Inglês quanto aqueles em que há a opção de configurar o idioma. Esta é uma forma de aprendizado interativa, que vincula as palavras em Inglês a imagens e desenvolve, inclusive, a compreensão auditiva do idioma.

 

Jogos online em Inglês

Nossa dica é aproveitar os jogos online (que são produzidos justamente para prender a atenção das crianças) como ferramenta didática para a prática de Inglês! Há jogos que são voltados, ainda, a estimular o raciocínio lógico e a criatividade, por meio de recursos dinâmicos e atrativos. Um exemplo incrível é o Wiz.City, o jogo em Inglês da Wizkids Curitiba que busca incentivar a interação no idioma.

 

Matricular seu filho em uma escola especializada

É importante ter ciência da importância do contato com o Inglês ainda na infância e repassar este interesse aos filhos, de modos que eles entendam que o domínio do idioma será importante no futuro, seja para viajar, estudar em outros países ou fazer amigos de outras nacionalidades!

Venha conhecer a Wizkids Curitiba, a escola de Inglês especializada no ensino de crianças de 5 a 10 anos! Por meio de um método lúdico de aprendizado, que estimula a prática do idioma aliada à convivencialidade com outras crianças da mesma faixa etária, seu filho desenvolverá a habilidade de comunicação bilíngue desde cedo!

 

Traga seu filho para uma aula experimental conosco e se encantar!

 

Wizkids - Wizard Curitiba Centro Cívico

(41) 3024-6924

 

#POSTS MAIS LIDOS

#

Resultado da I Corrida Wizard Curitiba

Parabéns aos participantes da I Corrida Wizard Curitiba no Parque Tingui. Segue resultado da I Corrida Wizard Curitiba.

#

Festa de confraternização das unidades Wizard Curitiba

Fim de ano, época de festas, confraternização entre amigos e colegas de trabalho, e a Wizard Curitiba comemora o ano de 2012 com festa do branco entre todos os funcionários e colaboradores das unidades Centro e Centro Cívico. Confira todas as fotos!!

#

RH News

Gostaríamos de anunciar através de ascensão interna, a promoção da funcionária Camila Palone, a partir do dia 01/07/2012 atuará como Supervisora Pedagógica na unidade Wizard Curitiba Centro Cívico.

#

Em manhã fria em Curitiba, I Corrida Wizard Curitiba foi um sucesso

A I Corrida Wizard Curitiba que aconteceu nesse domingo no Parque Tingui foi um sucesso. Eduardo Alves um dos corredores da prova parabenizou a organização pelo valor do kit, pelo desempenho do staff Wizard Curitiba, e pelo percurso, que considerou excelente, comentou apenas que o horário da prova foi muito cedo, e sentiu falta de professores para o aquecimento, e finalizou afirmando que estará com certeza presente na II Corrida Wizard Curitiba. Segue galeria com algumas fotos do evento. Mais fotos na página da Wizard Curitiba no facebook. A equipe do site Foco Radical fez a cobertura completa. Veja como ficaram as fotos no site: www.focoradical.com.br