Se você é um cinéfilo aproveite para aprender inglês

Se você é viciado em assistir filmes, seja sozinho ou acompanhado, aproveite os filmes para deixar o volume da sua televisão bem alto e aprender inglês.

 Essa é uma excelente maneira de aprender inglês independente do seu nível, é importante saber que você não vai aprender inglês assistindo dois filmes em inglês, mas a constância e a utilização de técnicas corretas irão ajudar muito no seu aprendizado.

Para os iniciantes, recomendamos os documentários que possuem menos termos técnicos e um narrador que terá um tempo determinado e mais lento do que em filmes que em geral seguem com barulho, muitas gírias entre outras variações. Indicamos também as animações que por terem um público infantil, possuem vocabulários e expressões mais fáceis de serem compreendidas.   

Se você ainda está no básico, ou começando o curso de inglês agora, ou se você não tem absolutamente nada de inglês e quer iniciar com os filmes, a nossa segunda recomendação é que assista aos filmes com a legenda em inglês, pelo menos duas vezes, assim você entenderá melhor o contexto do filme e da próxima vez que assistir com a legenda em inglês, seu cérebro conseguirá fazer a conexão com aquilo que já ouviu. Indicamos ainda que por último assista o filme sem legenda nenhuma, assim você terá um outro tipo de assimilação. Não se preocupe por não ter compreendido muita coisa, mas isso é só um começo para você que está iniciando.

A melhor parte é que você está fazendo algo que gosta muito, afinal você é um cinéfilo de plantão e quando aprendemos algo com essa motivação primária, no caso o inglês, dificilmente você não terá sucesso com esse tipo de abordagem. É por essa mesma vontade em aprender um novo idioma, que casais de países diferentes quando se conhecem e não falam o idioma do seu parceiro, em pouco tempo já conseguem se comunicar e quando menos esperam já estão falando um novo idioma.

Para pessoas de diferentes níveis indicamos os seriados, porque possuem tempo mais curto que um filme, e assim você conseguirá assistir várias vezes um mesmo episódio. Lembre-se que para pessoas de nível básico, o melhor é assistir primeiro com a legenda em português para entenderem o filme, e depois avançarem para o legendado em inglês, e por último sem legenda.

Procurem filmes com menos gírias, e diálogos mais lentos. As comédias são excelentes opções porque as falas em geral tem um vínculo com o que está acontecendo e a compreensão fica mais fácil.

A Wizard Curitiba oferece atividades extras semanais com filmes, músicas e muita interação entre os alunos. Todas as atividades são gratuitas além das horas de aula semanais. O aluno ainda poderá utilizar o plantão de dúvidas sempre que sentir necessidade e sem nenhum custo. 

Venha para a maior escola de inglês do Brasil. Além do curso de inglês, a Wizard oferece curso de espanhol, curso de francês, curso de alemão, curso de italiano, curso de japonês e curso de chinês. 

#POSTS MAIS LIDOS

#

Resultado da I Corrida Wizard Curitiba

Parabéns aos participantes da I Corrida Wizard Curitiba no Parque Tingui. Segue resultado da I Corrida Wizard Curitiba.

#

Festa de confraternização das unidades Wizard Curitiba

Fim de ano, época de festas, confraternização entre amigos e colegas de trabalho, e a Wizard Curitiba comemora o ano de 2012 com festa do branco entre todos os funcionários e colaboradores das unidades Centro e Centro Cívico. Confira todas as fotos!!

#

RH News

Gostaríamos de anunciar através de ascensão interna, a promoção da funcionária Camila Palone, a partir do dia 01/07/2012 atuará como Supervisora Pedagógica na unidade Wizard Curitiba Centro Cívico.

#

Em manhã fria em Curitiba, I Corrida Wizard Curitiba foi um sucesso

A I Corrida Wizard Curitiba que aconteceu nesse domingo no Parque Tingui foi um sucesso. Eduardo Alves um dos corredores da prova parabenizou a organização pelo valor do kit, pelo desempenho do staff Wizard Curitiba, e pelo percurso, que considerou excelente, comentou apenas que o horário da prova foi muito cedo, e sentiu falta de professores para o aquecimento, e finalizou afirmando que estará com certeza presente na II Corrida Wizard Curitiba. Segue galeria com algumas fotos do evento. Mais fotos na página da Wizard Curitiba no facebook. A equipe do site Foco Radical fez a cobertura completa. Veja como ficaram as fotos no site: www.focoradical.com.br