Wizard Curitiba Centro Cívico ganha nova estrutura para Kids

A unidade Wizard Curitiba Centro Cívico, referência nacional no ensino de crianças para a marca Wizard, até dezembro de 2017 terá novos espaços para crianças.

Aproveintando a curiosidade das crianças e nos preocupando em gerar novas experiências para o aprendizado da língua inglesa de forma lúdica, a escola Wizard Centro Cívico reformou uma área de 100 metros quadrados onde as crianças terão cozinha gourmet, espaço para leitura, cyber infantil, área de jogos e livros e filmes infantis para atividades que vão além das horas de aula de inglês. Afinal quanto maior a exposição das crianças no inglês, mais fácil será a assimilação em um novo idioma.

 

#POSTS MAIS LIDOS

#

Resultado da I Corrida Wizard Curitiba

Parabéns aos participantes da I Corrida Wizard Curitiba no Parque Tingui. Segue resultado da I Corrida Wizard Curitiba.

#

Festa de confraternização das unidades Wizard Curitiba

Fim de ano, época de festas, confraternização entre amigos e colegas de trabalho, e a Wizard Curitiba comemora o ano de 2012 com festa do branco entre todos os funcionários e colaboradores das unidades Centro e Centro Cívico. Confira todas as fotos!!

#

RH News

Gostaríamos de anunciar através de ascensão interna, a promoção da funcionária Camila Palone, a partir do dia 01/07/2012 atuará como Supervisora Pedagógica na unidade Wizard Curitiba Centro Cívico.

#

Em manhã fria em Curitiba, I Corrida Wizard Curitiba foi um sucesso

A I Corrida Wizard Curitiba que aconteceu nesse domingo no Parque Tingui foi um sucesso. Eduardo Alves um dos corredores da prova parabenizou a organização pelo valor do kit, pelo desempenho do staff Wizard Curitiba, e pelo percurso, que considerou excelente, comentou apenas que o horário da prova foi muito cedo, e sentiu falta de professores para o aquecimento, e finalizou afirmando que estará com certeza presente na II Corrida Wizard Curitiba. Segue galeria com algumas fotos do evento. Mais fotos na página da Wizard Curitiba no facebook. A equipe do site Foco Radical fez a cobertura completa. Veja como ficaram as fotos no site: www.focoradical.com.br